A GRANDE NOVIDADE: PORTA-ALIANÇAS PERSONALIZADOS!!!



PORTA-ALIANÇAS PERSONALIZADO
   
E eis que os porta-alianças personalizados chegam à WICdesign a todo o vapor!! Este é apenas um exemplo de um porta-alianças desenvolvido em harmonia com a linha gráfica desenvolvida no restante estacionário. Cada casal de novinhos terá o seu porta-alianças, desenhado em harmonia com design gráfico dos outros elementos. Digam lá que não fica tão cutchi, original, elegante e tudo e tudo!!!???? 


Apresentaram-me, recentemente, um desafio muito pessoal: como seria o meu convite de casamento se casasse agora, em 2017?? 

Tão difícil... Já na altura foi extremamente difícil construir a linha gráfica do meu casamento e percebo que, mesmo que casasse 300 vezes (sempre com o mm noivo, atenção!) teria sempre a mesma dificuldade! Por isso, e como já casei, pude esticar-me e criar 2 modelos bem diferentes que poderiam ser os meus convites de casamento se casasse agora!

Este que apresento hoje, foi o que serviu de inspiração ao porta-alianças apresentado acima. Digam lá se é ou não é um pandam maravilhoso!!! Ficaram derretidas? Ora venham de lá esses desafios!

Comentários

Enviar um comentário