E se casasses hoje, Míriam?


CONVITE DE CASAMENTO | Rustic chic com Ilustrações
   
O desafio foi lançando e deu "pano para mangas". Ou devo dizer, "traços para ilustrações"? :p Ehehe
Pois é, não foi fácil, andei e desandei porque decidir o que quero para mim é sempre muito, mas mesmo muito difícil. Assim como deve ser para um arquitecto que desenhe a sua própria casa ou para um decorador que vai compôr a sua sala de estar... Selecionar o que queremos para nós, que trabalhamos e vemos isto todos os dias, não é fácil. Mas acho que acabamos todos por seguir o mesmo caminho: menos é mais!
Há traços da nossas personalidade que são intemporais e superiores a tendências, modas e ditaduras de estilo. No meu caso, invariavelmente encontramos sempre presentes os traços rústicos, naturais, com um travo chic e, claro, uma linha romântica. Não dá para fugir, está-me no sangue e conduz sempre as minhas preferências. Minimalista mas q.b. Não consigo criar projectos despidos de ilustração, de elementos gráficos marcantes e chave em todo o projecto. E depois, claro, os cartoons personalizados!!! Que são já um grande elo nas minhas criações. Não sendo obrigatórios mas, quando estão presentes, sinto que marcam a diferença, se calhar porque me dão tanto gozo ao criar. 
Os cartoons sempre foram um best-seller aqui no atelier. Sempre muito solicitados ao longo destes 9 anos de existência. Passaram modas e tendências, mas os pedidos de cartoons nunca recuaram. Mas agora apetece-me mudar, dar-lhes outro traço, outra dinâmica. Não sei se este tipo de ilustração terá a mesma aceitação dos cartoons anteriores, mas gostava muito de introduzir esta nova possibilidade mais romântica, mais "sóbria", que permita ter um estilo de convite que aponta para o clássico, mas sem perder a personalidade e a originalidade que os cartoons / ilustrações personalizadas dos noivos permitem ter.
Este seria, sem dúvida, o meu convite de casamento se casasse em 2017. E querem saber? Estou apaixonada por ele!! E sete anos depois não me importava nada de repetir tudo, com o mesmo noivo, a mesma paixão, a mesma intensidade. Mas com uma linha gráfica diferente :p 

Ideias palpitantes.

Comentários